Últimos assuntos
» Técnicas da Koori Ken
Sab Nov 20, 2010 2:16 pm por Antrax

» Fichas de Personagem
Sex Nov 19, 2010 10:41 pm por Ketsuki

» Ninpou próprio
Sex Nov 19, 2010 9:29 pm por Mellany Mai

» O Começo do Exame Chunnin
Ter Nov 16, 2010 4:24 pm por Lolz

» Problemas Meron
Ter Nov 09, 2010 8:52 pm por Mellany Mai

» Campo de Treino de Koori Hai
Ter Nov 09, 2010 8:50 pm por Mellany Mai

» Demora nas avaliações
Ter Nov 09, 2010 8:49 pm por Mellany Mai

» O problema do dano do Taijutsu
Dom Nov 07, 2010 8:55 am por Hiroshi

» Ichiraku Ramen
Sab Nov 06, 2010 7:51 pm por Hidetora Nagashy

» Alguns Clãs
Sex Nov 05, 2010 7:22 pm por Mellany Mai

Top dos mais postadores
Mellany Mai (155)
 
Emediato (148)
 
Lulkan (50)
 
Shiro(Morto) (43)
 
Lass (33)
 
Louise (22)
 
Ana Hyuuga (21)
 
Daniella Senjuu (20)
 
Hidetora Nagashy (19)
 
Meron (18)
 


Campo de Treinamento de Lass

Ir em baixo

Campo de Treinamento de Lass

Mensagem por Lass em Dom Out 03, 2010 9:44 am

Local com arvores médias e um grande e belo gramado. Bonecos de treinamento e troncos.
avatar
Lass
Gennin
Gennin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha de Personagem
Vida:
60/500  (60/500)
Chakra:
80/500  (80/500)
Stamina:
80/500  (80/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento de Lass

Mensagem por Lass em Sab Out 09, 2010 9:56 am

Inicialmente alongou-se para não causar problemas em seu corpo posteriormente o forte treino.
Após o alongamento que durou cerca de 7 minutos. Iniciou com socos e chutes em uma árvore apropriada para aquilo. Lass estava ciente que teria de treinar muito mais do que estava acostumado. Sua mão já doía um pouco, mas não o impediria de continuar. Chagara a hora de treinar os chutes forçando os músculos e aumentando sua velocidade. Havia pedaços de troncos um seguido do outro e assim concentraria chakra na mão e daria vários socos até quebrar os troncos ao meio o mais rapidamente possível. Obviamente, destruiria os troncos com mais facilidade, porém, como as árvores eram tratadas com chakra, ficara mais difícil. Lass dava socos impressionantemente como nunca deu antes, certamente havia mais de cem pedaços de tronco onde Lass teria de percorrer e teve um momento que Lass ajoelhou-se e lamentou-se, pois estava cansado, porém, lembrou que com a nova técnica conseguiria proteger todos seus verdadeiros amigos e com isso, reuniu forças e reiniciou o treinamento. Terminara após 32 minutos. Descansava 5 minutos e já voltaria a treinar. O jovem Uchiha abria e fechava a mão sentindo dor. Sua luva já havia rasgado, colocava outra idêntica, levantava-se e iniciava o treinamento com enormes pedaços de pedras que forçava um pouco mais o chakra e a velocidade, pois se distanciaria e daria o soco com chakra. Na primeira tentativa, nem se formava um buraco. Lass ficava indignado com o que via, tinha colocado mais força do que nunca e não causou nada de interessante na pedra. O jovem pensava como conseguiria rachar aquela pedra, até o momento em que se tocou que estava colocando o chakra nas duas mãos de uma vez, mas se conseguisse concentrar apenas em uma mão, teria o dobro de efeito. Afastou-se da pedra, sua mão direita estava coberta de chakra, correu em direção a enorme pedra e deu-lhe um soco que doeu tanto que Lass quase chorou, por outro lado o resultado foi satisfatório comparado com o da primeira vez. Olhou para a pedra e ficou bastante feliz por ter feito uma cratera do tamanho de sua mão. Sua mão estava tão dolorida que estava a ponto de sangrar. Lass decide parar um pouco de treinar e colocar uma toalha molhada em sua mão para ela não sangrar nem inchar. Passava das 020h00min, já estava escuro e em seu Campo de treinamento que apenas era iluminado pela luz da lua e do sol não estava muito iluminado então Lass decide ir dormir e acordar bem cedo no outro dia para novos treinamentos.

Lass acorda às cinco horas da matina para o novo treinamento que já sabia o que fazer: aumentar a força e a velocidade dês suas pernas. Ele prepara o mesmo treinamento das mãos, com pedaços de troncos um seguido do outro. Primeiro chutaria sem chakra e depois reuniria chakra para facilitar. No inicio, os troncos não se quebravam nem se lascavam. Lass esforçava-se para melhorar sua velocidade então começa a correr e dando chutes nos tronco com uma velocidade razoavelmente boa para Lass, porém, sua força não era o suficiente e muito menos a velocidade. Eram cerca de 110 trocos de arvores tratadas com chakra para chutar, o shinobi chutou cinco vezes essa fila e no total deram 550 trocos chutados, mas o resultado foi insuficiente, teria de ter uma força dez vezes maior para quebrar os troncos ao meio apenas com um simples chute, decide concentrar chakra em suas pernas, com isso aumentaria o impacto com o tronco e o quebraria com mais facilidade. Lass concentra chakra em suas pernas, começa a correr (sua velocidade já havia melhorado comparada com antes do treinamento), e consegue quebrar os troncos, mas quando chegava aos últimos dez, não agüentava mais e infelizmente não conseguiu quebrá-los. Já fadigava muito, estava cansado, mas teria de agüentar e quebrar a os ultimos pedaços de troncos. Levantou-se, concentrou o suficiente chakra preciso para quebrar dez troncos e conseguiu quebrá-los com dificuldade, pois sua energia física já estava acabando. Senta-se encostado em uma árvore e começa a cochilar. O cochilo leva cerca de 10 minutos, quando acorda, pega de sua mala uma pílula de suprimento militar para conseguir treinar mais três dias e três noites sem descansar e depois ficar em casa alguns dias sem fazer missão e nada. Lass teria de treinar as mesmas coisas já treinadas. Uma coisa a mais seria o treino das pedras com pedras para reforçar. Precisa controlar o chakra para não exagerar e acabar com ele. Para começar, o shinobi arruma as coisas do treinamento com troncos, pedras. Para os braços: cem troncos e cinco pedras, para as pernas: 250 troncos e uma pedra que teria de ser moída.
Já sabia o que devia fazer então começou um treino muito pesado onde consistia em concentrar chakra nos braços e logo depois nas pernas e essa troca seria muito rápida. mas sim no seu péssimo taijutsu que melhoraria muitíssimo. Começou com os braços que terminara com os troncos em oito minutos. Chegara a hora das cinco pedras para socá-las. Lass deixou em cada pedra 10 crateras na forma de sua mão. Aquilo cansara muito o Jounin, mas não desistia e lavantava a cabeça e começava o treino das pernas que era o mais difícil, pois seu chakra tinha de ser movido com velocidade. O jovem começava a quebrar todos os troncos que via em sua frente, a quantidade era mais do que o dobro do que tinha feito anteriormente. Após 15 minutos já quebrara cerca de 190 troncos, já estava melhorando muito. Suas pernas doíam. Com mais cinco minutos já acabava com os troncos. Era o momento de ver se suas pernas estavam fortes e rápidas mesmo. Teria de moer uma grande pedra com quantos chutes pudesse o mais rápido possível. Pulou por cima da pedra e já começava os chutes, mas não davam nenhum efeito. Pensava como moer aquela gigantesca pedra. O primeiro jeito arrumado era concentrar o máximo de chakra possível em suas pernas. Não de muito certo, pois se continuasse assim demoraria muito tempo para acabar com a pedra. Sua única escolha era tentar mover a pedra e com o movimento e Lass vindo do lado contrario, o impacto aumentaria. Então Lass tenta dar alguns chutes para movê-la, mas não conseguia nem tira-la do lugar. Concentrou chakra apenas nos pés para ver se o resultado melhorava e deu certo. Como já estava mais rápido, poderia concentrar apenas em seus pés o chakra. Concentrando tudo aquilo de chakra em dois pontos apenas, o buraco formado era gigante e a velocidade das pernas do chuunin era consideravelmente rápida para Lass. Seus chutes eram impressionantemente fortes para um ninja que sempre foi horrível no taijutsu. Já anoitecia e a pedra continuava grande e dura. Quem olhasse o chuunin treinando pensava que nunca iria parar, pois só se ouvia as lascas da pedra e os gritos de Lass. Já havia passado 24 horas e a pedra já havia diminuído alguns centímetros. Lass não desistia, estava suando, muito cansado, já queria parar com o treino, mas sabia que não era o suficiente para a aprendizagem da técnica. Amanhecia e Lass continuava a treinar sem parar tentando moer uma pedra daquele tamanho. Uma pessoa normal não conseguiria treinar tanto tempo sem parar. Mesmo Lass tendo um tempo para comer (comia coisas saudáveis de manhã, tarde e noite), apenas adiantava na nutrição do ninja. Após o almoço, Lass já estava quase acabando com a pedra. Então sabia que antes do final da tarde teria de ter terminado a penúltima faze do treino físico. Seu pensamento de certo, conseguiu acabar e tinha mais 48 horas para treinar antes que entrasse em cansaço instantâneo causado pela pílula tomada há 24 horas.
Lass já havia terminado a penúltima parte de seu treinamento. A ultima parte seria iniciada com 200 flexões, 200 abdominais, 500 pulos com corda e no final correr 60 voltas por um circuito criado por Lass, primeiro correr por um lado e depois correr para o outro o mais rápido possível. Não passava de um simples circuito, era um circuito feito especialmente para um Jounin o qual treinaria como prever os movimentos do adversário quando está correndo. O circuito tinha 2 km de lonjura, era formado por curvas e tais. Lass começa com as flexões. Eram no começo era uma flexão por segundo, mas com o cansaço, começou a demorar mais e mais. Já eram sete horas da noite e Lass já havia terminado as flexões e estava realizando as 200 abdominais que eram mais rápidas. Às 8 da noite começaram os pulos, eram 100 pulos por minuto e obviamente Lass demorou apenas cinco minutos. Lass passariam pelo percurso arrumado vinte vezes. Lass se prepara para correr, Se concentra e entra no circuito. Os bonecos que representavam os adversários ocultos lançavam kunais e shurikens. Lass já chegava ao primeiro km e não tinha atingido por nada. Já estava escuro e ficava mais difícil de prever os ataques de armas rápidos. Lass acabava o circuito em trinta minutos. Tinha sido atingido nas costas, nas pernas e no braço, mas não o impediria de treinar mais. Após dez vezes realizando o circuito, já estava cansado e já sentia os efeitos colaterais da pílula. Então teria de terminar rapidamente. Lass fazia ligeiramente o percurso até que na décima oitava vez tropeçou e ficou caído, era madrugada ainda e não se via nada além da luz da lua e das estrelas. Lass conseguiu impedir de ser atingido por alguns kunais e shurikens em lugares fatais. Conseguiu terminar o treino do circuito em sete horas e já se via o sol e Lass começava a ficar cada vez mais cansado e antes que adormecesse, escreveu:

Spoiler:
• 1°- Concentração de chakra nas mãos e quebrar troncos tratados a chakra.
• 2°- Maior concentração nas mãos para causar crateras em grandes pedras.
• 3°- Treinar as pernas com concentração de chakra nelas tentando quebrar os mesmo trocos do primeiro treino para aumentar a força e a velocidade
• 4°- Treina as mesmas coisas, novamente. Também moer uma gigantesca pedra para aumentar a velocidade da perna dando vários chutes
• 5°- Realizar 200 flexões, 200 abdominais, 500 pulos de corda e um circuito para Gennin que está em movimento com lançamento de kunais e shurikens realizado 20 vezes.
avatar
Lass
Gennin
Gennin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha de Personagem
Vida:
60/500  (60/500)
Chakra:
80/500  (80/500)
Stamina:
80/500  (80/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento de Lass

Mensagem por Mellany Mai em Sab Out 09, 2010 10:05 am

AVALIAÇÃO:
Um ótimo treino, o tamanho gerará melhores recompenças. Algumas coisas ficaram fora do comúm, porém o treino foi ótimo para um Gennin. Mas não se esqueça, desconsiderei um pouco pois você sofreu com o treino, e mesmo assim continuou, o mesmo motivo do Emediato. Tome cuidado com isso, se não fosse por isso a recompença iria ser explendida!

RECOMPENÇA:

+5 de Talento, Força e Destreza.
+10 de Velocidade, Chakra e Inteligencia.
avatar
Mellany Mai
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28

Ficha de Personagem
Vida:
350/500  (350/500)
Chakra:
350/500  (350/500)
Stamina:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário http://shinobialliance.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento de Lass

Mensagem por Lass em Dom Out 10, 2010 10:32 am

Lass acordava no dia que logo após de acordar, leu alguns livros de controle da mente, os quais pegou emprestado da Biblioteca. O Gennin lia sobre aquilo, pois sempre treinava seu Taijutsu e Ninjutsu, mas nunca havia treinado sua mente. De início, não sabia como fazer aquilo, então perguntou a alguns ninjas especialistas em Genjutsus e tais, como seria treinar sua mente e disseram para procurar em livros que acharia a resposta e essa era a meditação.

Meditar vai ser complicado... – dizia Lass sentando-se num tronco de arvore que estava fincado no lago. Lass apenas ouvia o belo canto dos pássaros

Lass fechava os olhos e colocava sua mão em posição que aprendera no livro e começa a se concentrar. O Shinobi teria que esvaziar sua mente inteira, deixando-a sem pensamento algum. Não seria uma tarefa fácil. Mesmo sendo um Gennin, seria difícil. O Uchiha não conseguia se concentrar com os cantos dos pássaros e aos poucos, começava a ouvir mais do que devia. Ouvia sem querer o barulho da água do lago se mexendo. Naquele momento, Lass não percebia, mas estava altamente concentrado. O Jovem começava a retirar pensamentos de sua mente, e aos poucos ela se esvaziava. O Ninja começava a perder a não saber que era apenas sabia que tinha que tirar todos os pensamentos. Sua respiração se tornava cada vez mais profunda. Dessa vez, a cabeça do jovem se tornava cada vez mais leve e ouvia muito melhor. Lass primeiramente, se livrara de pensamentos de pensamentos ruins. Seriam tão difíceis quanto os pensamentos bons, mas sofreria menos. O Uchiha se lembrava da morte de seu melhor amigo, quando o ninja não pode fazer nada, pois era fraco. Para Lass, o tempo se passava muito lentamente, mas na vida real, não se passavam de instantes. O Gennin se livrara daquele pensamento, mas se faltavam muitos outros, pois sua vida ninja não era fácil. O Shinobi se livrara de seus pensamentos tristes em missões, onde perdeu muitos companheiros de equipe. Lass sofria por dentro, aquelas lembranças não eram nada legais. Num suspiro que parecia de alivio, Lass acabava de terminar de acabar com os pensamentos ruins. O Uchiha iniciara com os pensamentos bons. O Gennin achava que seria fácil, mas estava enganado. Não sabia que poderia sofrer tanto para se livrar disso. Os pensamentos bons vinham em sua mente em um bombardeio, como quando ganhou seu irmão caçula, quando seu pai lhe deu suas armas, quando ativou o Sharingan, entre muitas coisas. O Shinobi chegara a um momento de desespero, quase chegaria a desistir, mas se lembrava dos rostos de seus companheiros, e esses eram sugados por um buraco negro (Tudo ocorria na mente de Lass). Estava conseguindo se livrar dos pensamentos, pouco a pouco. A partir daquele momento, Lass ficava mais confiante e sabia que ficaria mais forte se conseguisse evoluir o nível de sua mente. O Uchiha começava a suar de tanta pressão. Tudo que ocorria em volta, Lass não ouvia, e isso significava que já estava concluindo, mas não era fácil. O Gennin estava cansado, nunca teria iaginado que cansaria tudo aquilo apenas pensando. Após horas, os pensamentos de Lass refrescavam, mas ainda não acabara, restavam algumas lembranças boas, como quando seu pai lhe deu suas armas. Lass se lembrava detalhadamente de como foi. Demorava em tentar se livrar, então se concentra mais do que nunca e conseguia se livrar do pensamento, vendo um corte no vídeo do momento que passava pela sua cabeça. O Uchiha começava a apertar uma mão na outra e se livrava de seu ultimo pensamento, o qual era o de quando liberou o Sharingan quando gennin. O Shinobi abria seus olhos que estavam com uma sensação de mais confiança em si mesmo. Agora, Lass conseguia encontrar um novo nível de sua mente.
Acho que consegui...

Spoiler:
80 - 2 = 78
Treino para: Inteligência e Talento
avatar
Lass
Gennin
Gennin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha de Personagem
Vida:
60/500  (60/500)
Chakra:
80/500  (80/500)
Stamina:
80/500  (80/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento de Lass

Mensagem por Mellany Mai em Dom Out 10, 2010 12:11 pm

AVALIAÇÃO:
Um treino rasoavel e grande.

RECOMPENÇA:
+10 Talento.
+3 Inteligencia.
avatar
Mellany Mai
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28

Ficha de Personagem
Vida:
350/500  (350/500)
Chakra:
350/500  (350/500)
Stamina:
350/500  (350/500)

Ver perfil do usuário http://shinobialliance.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento de Lass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum