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Mensagem por Mellany Mai Qua Abr 28, 2010 10:34 pm

Pontos de Vida, Chakra e Stamina.

VIDA:
Força x 2 + 10 = Vida
Exemplo: Jogador tem 10 de Força, então faz
10x2+10= 30 = Vida.


CHAKRA:
Inteligencia x 2 + 10 = Chakra
Exemplo: Jogador tem 20 de Inteligencia, então faz
20x2+10= 50 Chakra.


STAMINA:
Velocidade x2 = Stamina
Exemplo: Jogador tem 10 de Velocidade, então faz
10x2+10= 30 Stamina.


Regra dos Jutsus(Ninjutsus)

Caso o jogador use um Ninjutsu, deve fazer: "Talento + Rank Dos Jutsus= Dano"

Rank dos Jutsus:

Rank D- 5
Rank C- 25
Rank B- 50
Rank A- 100
Ranks S- 200


Requerimentos para Jutsus.
Não existe.
Apenas você ser do mesmo rank que o jutsu, e ter uma capacidade boa de você aprender ele.

Jutsus acima do seu RANK.
Jutsus rank C: 50 Talento.
Jutsus rank B: 100 Talento
Jutsus rank A: 200 Talento.
Jutsus rank S: 250


Para escapar dos Ninjutsus somente com velocidade.-


Deve ser no mínimo 1 Rank a menos do Jutsu, e deve ter um ÓTIMO rp.


Para escapar dos Ninjutsus com Kawarimi.-


Deve ter mais velocidade de quem atacou, e caso não tiver, somente em casos de um rp muito bom!

OBS: Kawarimi só pode ser usado 3 vezes na mesma batalha. Proibido usar Seguido![/size]

Sistema de "Sangramento."

Caso o jogador perca um membro externo importante, ele deve recuperar o que perdeu o mais rapido possível, antes de morrer em 8 Posts.

Caso o Jogador receba um ataque no coração tem apenas 1 post para falar seus ultimos momentos de vida.

Caso o Jogador quebre um osso, ele não morre, apenas pode desmaiar ou não.

Caso o Jogador for esmagado, terá 1 post para fazer seus ultimos momentos de vida.

Caso o Jogador for sufocado, terá 2 Posts para tentar se soltar. Caso não consiga, ele desmaia. Caso fique mais 1 post desmaiado, ainda sufocado, terá 1 post para morrer.

Caso o Jogador for queimado, ele terá chances de vida, dependendo do rp.

Dano por Socos simples e Armas.

Armas:
Gennin: De acordo com a Destreza. ( Destreza = Dano de Ataque. )
Rank C: -10 de vida.
Rank B: -10 de vida.
Rank A: -15 de vida.
Rank S: -20 de vida.

Chutes/Socos:

Gennin: De acordo com a força. ( Força = Dano do ataque. )
Rank C: -10 de vida.
Rank B: -10 de vida.
Rank A: -15 de vida.
Rank S: -20 de vida.
Exemplo: Jogador tem 7 de Destreza. Caso acerte uma Arma no inimigo ele perderá 7 de vida.

Dano por Taijutsu.

Rank D:5
Rank C:10
Rank B:30
Rank A:50
Rank S:60

Genjutsus

Um jogador com 100 de inteligencia usa um genjutsu no jogador com 50 de inteligencia.

O Jogador com 50 de Inteligencia não consegue escapar, pois tem muito menos inteligencia.

Um Jogador com 5 de Inteligencia usa um Genjutsus no jogador com 15 de Inteligencia.

O Jogador com 15 de Inteligencia não é afetado.

Pouco Chakra / Vida.

Se o Jogador estiver com 5 de Vida, ele desmaia.
Se o Jogador estiver com 5 de Chakra ele desmaia.
Se o Jogador estiver com 6 de Vida/Chakra ele não desmaia, apenas fica fraco.

Velocidade + Chakra.

Adicionar Chakra nos pés para ficar mais rapidos, gasta 5 de Chakra.
Aumenta 5 na velocidade.

Força + Chakra

Adicionar Chakra nos ataques para ficar mais potentes, gasta 5 de Chakra.
Aumenta 5 na Força.

Elementos.

Se for ter algum elemento, só pode ter se não for de algum clã.

Os únicos clãs que podem ter elementos:

Uchiha - 1° Elemento: Katon / 2° Elemento: Á escolha.
Senjuu - 1° Elemento: Doton ou Suiton / 2° Elemento: Suiton ou Doton.
Shotonin - 1° Elemento: Katon Doton ou Fuuton / 2° Elemento: Katon Doton ou Fuuton / 3° Elemento: Katon Doton ou Fuuton.

Sistema de Gasto de Chakra.
Jutsus Rank E: -1 de Chakra.
Jutsus Rank D: -5 de Chakra.
Jutsus Rank C: -15 de Chakra.
Jutsus Rank B: -35 de Chakra.
Jutsus Rank A: -45 de Chakra.
Jutsus Rank S: -60 de Chakra.

Caso os jutsus não ter escrito o gasto de chakra em baixo, será permanecido essa regra a cima.

Sistema de Gasto de Stamina.
TaiJutsus Rank E: -1 de Stamina.
TaiJutsus Rank D: -5 de Stamina.
TaiJutsus Rank C: -15 de Stamina.
TaiJutsus Rank B: -35 de Stamina.
TaiJutsus Rank A: -45 de Stamina.
TaiJutsus Rank S: -60 de Stamina.

Sistema de NPC.

Anbus e Jounin Especiais podem existir em uma vila para auxiliar em uma guerra, ou em qualquer motivo.
A regra será:
Em cada vila terá:
5 ANBUS.
5 Jounnin Especiais.

Subindo de Rank.

De Rank D para Rank C = + 50 all stats.
De Rank C para Rank B = + 100 All Stats.
De rank B para Rank A = +100 All Stats.
De rank A para Rank S = +100 All Stats.

Total = 350.


Última edição por Mellany Mai em Sáb Out 09, 2010 9:59 am, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Mellany Mai Sex Out 01, 2010 4:58 pm

Novo Sistema de Sugestões e RPS.

Eu e Daniella resolvemos criar uma nova maneira de sugestão:

Sugestões inventadas no tópico "Sugestões", não devem ter opiniões de outros jogadores. Somente eu e Daniella vamos postar lá, se aceita ou não.
Claro, como a maioria das sugestões precisa de um RP. E para não dar polêmica, como no outro forum "Naruto Evolution Ridaka's", os rps serão mostrados públicamente nos tópicos em Off RP, se forem de grande importancia.

E se eu não gostar da sugestão, e mesmo assim ela for aprovada pelos Administradores ou Moderadores?

Não tem problema. Poderá mandar MP para o Administrador ( no caso eu ) e dependendo do caso será mudado.

O que acontece se criar uma sugestão grande e de certo modo poderoso?

Vamos tentar corrigir, deixando na maneira mais equilibrada o possível, e claro. Quando mais poderoso, maior o RP ( mostrado em público ). E caso tiver alguma coisa errada, como dito em cima poderá mandar Pm para mim.
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Mensagem por Mellany Mai Sáb Out 09, 2010 9:55 am

Novo Sistema de Resistência.
É um novo stats na sua ficha de personagem.
Seu máximo é ?/50.

Para que serve?
O tanto de Resistencia vc tem, é o Dano diminuido, de um jutsu.
Por exemplo: Um jutsu da o dano de 40. Vc tem 10 de Resistencia. Então o dano passa para 30.

Como é um novo stats, todos começaram com 0
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