Shinobi Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Técnicas da Koori Ken
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 2:16 pm por Antrax

» Fichas de Personagem
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 10:41 pm por Ketsuki

» Ninpou próprio
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 9:29 pm por Mellany Mai

» O Começo do Exame Chunnin
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:24 pm por Lolz

» Problemas Meron
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:52 pm por Mellany Mai

» Campo de Treino de Koori Hai
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:50 pm por Mellany Mai

» Demora nas avaliações
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:49 pm por Mellany Mai

» O problema do dano do Taijutsu
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:55 am por Hiroshi

» Ichiraku Ramen
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:51 pm por Hidetora Nagashy

» Alguns Clãs
Campo de Treino de Ana Hyuuga Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:22 pm por Mellany Mai

Top dos mais postadores
Mellany Mai (155)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Emediato (148)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Lulkan (50)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Shiro(Morto) (43)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Lass (33)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Louise (22)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Ana Hyuuga (21)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Daniella Senjuu (20)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Hidetora Nagashy (19)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 
Meron (18)
Campo de Treino de Ana Hyuuga Vote_lcapCampo de Treino de Ana Hyuuga Voting_barCampo de Treino de Ana Hyuuga Vote_rcap 


Campo de Treino de Ana Hyuuga

2 participantes

Ir para baixo

Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty Campo de Treino de Ana Hyuuga

Mensagem por Ana Hyuuga Seg Out 04, 2010 7:18 pm

Campo de Treino de Ana Hyuuga Floresta-bonita-lago-e-pedregulhos-enormes-thumb12483581
Ana Hyuuga
Ana Hyuuga
Exilado
Exilado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Vida:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue120/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue130/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (130/500)
Stamina:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue160/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty Re: Campo de Treino de Ana Hyuuga

Mensagem por Ana Hyuuga Ter Out 05, 2010 10:00 pm

Ana chega ali, observando tudo em sua volta. "Acho melhor fazer o treinamento na água." Então, ela concentrava chakra nas solas dos pés, começando à andar sobre a mesma. -Suimen Hokou no Waza!- Pronunciava o jutsu.

Suimen Hokou no Waza
Rank-E
É o ato de "caminhar" sobre a superfície da água, concentrando a quantidade precisa de chakra nos pés/mãos para conseguir equilíbrio sobre a superfície instável. Com a prática, é possível correr e até lutar sobre a água, além de melhorar o controle de chakra.

Logo então, ela pensava no que fazer, olhando para a água. "Esse movimento me da nauseas... Espere... Movimento!" Pensava ela, vendo o movimento. -Atravéz de Meu Chakra, posso criar uma onda, separada pelo chakra. Byakugan!- Dizia ela, que com um único selo, ativava seu Byakugan, criando uma veia em volta de seus olhos, conseguindo ver tudo em baixo da água, até os peixes e ter uma visão de 180°.

Byakugan nível 1
Vê 180° e vê poucos tenketsus.
Requerimentos:Ja começam com essa tecnica
Custo de Chakra:2 ativação e 1 para manter

Logo ela começava à andar sobre a água, vendo com seu Byakugan, um rastro de Chakra. -Entendo... Então tenho que fazer isso em movimento. Será um grande avanço para meu Chakra, se eu conseguir fazer isso, enquanto consigo concentrar chakra nos meus pés.- Então, a garota começava à correr, se posicionando com o Juuken Ryuu.

Juuken Ryuu
É um estilo de luta, em que ele usa os dedos e mais Chakra, para dar um golpe certeiro. Da um bonus de 3 Pontos extras nos ataques ( -3 de Hp no alvo, a cada Juuken acertado ) e tira 3 de Chakra também. ( -3 De Chakra no alvo, a cada Juuken acertado ).

Ana dava meia volta, correndo em seu rastro de Chakra, começando à dar diversos ataques de Juukens, cortando algumas partes do Chakra, e quando finalmente voltava, dando meia volta, não tinha como se equilibrar, porém a menina conseguia se equilibrar. Então, com mais um pisão com seu pé na partes onde não tinha Chakra, iam se fundindo, criando uma espécie de explosão de Chakra, fazendo com que o rio ficasse agitado. Ela continuava fazendo isso, dando muitos ataques de Juuken em seus rastros de Chakra, fazendo a água ficar ajitada.
Finalmente, quando quase não tinha rastro algum, a menina dava os ultimos Juukens, fazendo cortar totalmente o rastro de chakra, fazendo ela cair na água, e quando o chakra se fundiu, uma nova explosão aconteceu fazendo uma agitação na água, formando uma onda reforçada de Chakra cortados pelo Juuken.
-CONSEGUI!- A menina, já sem chakra, nadava até a beira do rio, e ia para sua casa se arrastando.
Ana Hyuuga
Ana Hyuuga
Exilado
Exilado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Vida:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue120/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue130/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (130/500)
Stamina:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue160/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty Re: Campo de Treino de Ana Hyuuga

Mensagem por Mellany Mai Ter Out 05, 2010 10:05 pm

AVALIAÇÃO:
Quando eu li na primeira vez, eu ja ia te chingar por ter copiado algo do Naruto Ridaka's. Como muitos devem saber, "Saulo Hyuuga" fez um treinamento muito lucrativo, com um tema parecido com esse. Mas você fez diferente e novo. Acho meio difícil um Gennin da sua idade conseguir. Mas como você explicou bem, já pode conseguir.

RECOMPENÇA:
+30 Talento ( Pode fazer seus jutsus com mais agilidade )
+5 Velocidade ( Pode ter mais chances de fugir )
+5 Destreza ( Pode ter mais chances de acertar ataques com o Juuken e com projéteis e aumentar o dano deles. )


Última edição por Mellany Mai em Sáb Out 09, 2010 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Mellany Mai
Mellany Mai
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue350/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (350/500)
Chakra:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue350/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (350/500)
Stamina:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue350/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (350/500)

https://shinobialliance.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty Re: Campo de Treino de Ana Hyuuga

Mensagem por Ana Hyuuga Sáb Out 09, 2010 1:45 pm

Já descançada, voltava ali rapidamente, pronta para mais um treino diferente e intenso. "Da outra vez, consegui cortar meu chakra na água em movimento. Agora estou pronta para cortar meu chakra, com a água totalmente parada, e eu também." Pensava Ana, que concentrava chakra nos pés, começando à andar na água.

Suimen Hokou no Waza
Rank-E
É o ato de "caminhar" sobre a superfície da água, concentrando a quantidade precisa de chakra nos pés/mãos para conseguir equilíbrio sobre a superfície instável. Com a prática, é possível correr e até lutar sobre a água, além de melhorar o controle de chakra.

Logo depois, a menina olhava em tudo à sua volta. -Hoje está calmo. Será melhor. Assim terá MUITO menos movimento na água. Parece que os peixes estão na parte leste do rio... Vamos conferir. BYAKUGAN!- Ana ativa seu byakugan nível 1, vendo uma distancia longa, por baixo da água, e analisando os peixes, que realmente estavam só em outro lado do rio.

Byakugan nível 1
Vê 180° e vê poucos tenketsus.
Requerimentos:Ja começam com essa tecnica
Custo de Chakra:2 ativação e 1 para manter

-Droga... Meu chakra não se espalha tanto, quando eu fico parada. Posso acertar eu mesma, mas não teria objetivo. Tenho que cortar meu chakra que circula pela água...- Dizia Ana para si mesma, começando à respirar fundo, sentindo o cheiro do ar que passava. O ar parecia que passou em um campo florido de cerejeiras e jasmins, pois o aroma estava forte e gostoso. "Ah... Como é bom. Assim eu me concentro melhor..." Pensava Ana, que voltava ao treino, concentrando chakra nas mãos, ativando o Juuken Ryuu.

Juuken Ryuu
É um estilo de luta, em que ele usa os dedos e mais Chakra, para dar um golpe certeiro. Da um bonus de 3 Pontos extras nos ataques ( -3 de Hp no alvo, a cada Juuken acertado ) e tira 3 de Chakra também. ( -3 De Chakra no alvo, a cada Juuken acertado ).

Logo, parando um pouco no chakra nos braços e nas mãos, ela voltava ao seu olho, melhorando sua vista. -Preciso ver atentamente meu Chakra. E mais, preciso ser muito veloz, se não meu chakra vai se recompor a voltar na água.- Então, ela começava à mirar nas direções certas na água, começando. -Juuken Ryuu... Acertar no chakra o mais rápido o possível para cortar.- Logo ela começava à dar uma sessão enorme de 30 juukens, em cada lado. - Juuken! Juuken! Juuken! - Repetia, enquanto dava os ataques em um lado, enquanto sentia o vento bater, aliviando seu cansasso e seu suor que escorria. A menina era rápida, porém não tão acostumada com tantos e tantos e tantos golpes assim e tão rápidos. Logo, quando a menina terminava, ela mirava para o outro lado. -Juuken! Juuken! Juuken!- Repetia novamente no outro lado, de vez enquanto dava ataques extras no lado que acabava de fazer, para recompor a falta de Chakra, e parar totalmente o chakra naquele lado. Logo, ela voltava à fazer mais Juuken em cada lado, vendo o chakra na água. Era fácil cortar o chakra, já que os Hyuugas eram mestres nisso, desde os tempos antigos. Então, a menina cansada, parava por 10 segundos, porém voltava, antes que o Chakra voltasse a circular na água. Era como uma briga com o tempo. Se demorar, todo o esforço era inútil. E já estava acontecendo isso. O tempo passava muito rápido, e a menina estava cançada pois já tinha dado mais de 500 Juukens. Mas não era o suficiente, a menina continuava e continuava até que derrepente.
-AHHHH!- Ana caia na água. Ela tinha conseguido cortar o chakra parada, sem falhas e sem erros. -Eu consegui! Eu sou a melhor Hyuuga do mundo!!- Comemorava, diante de seu sucesso no treino. Ela tinha já experiencia nisso, pois tinha feito um treino parecido, só que dessa vez foi x10 mais difícil que o outro. Ela logo, com dores no corpo, se refrescava na água gelada, desativando o byakugan, e sentindo o vento geladinho da tarde, bater sobre o seu corpo molhado e definido. Ela tinha feito isso por MUITAS horas, e não sentia seus braços. Logo ela ia para sua casa, descansar.


Ana treinou para:
Talento, Força e Velocidade
Ana Hyuuga
Ana Hyuuga
Exilado
Exilado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 29

Ficha de Personagem
Vida:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue120/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (120/500)
Chakra:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue130/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (130/500)
Stamina:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue160/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (160/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty Re: Campo de Treino de Ana Hyuuga

Mensagem por Mellany Mai Sáb Out 09, 2010 1:57 pm

AVALIAÇÃO:
Um treino muito bom e avançado. Se você não tivesse treinado antes, não teria conseguido nesse, mas já está acostumada. Outras coisas boas são: Tamanho, Interpretação, Português, Demonstrou dificuldades e Expesificou tudo.

RECOMPENÇA:
+20 Talento
+10 Velocidade.
+5 Força ( não falou muito sobre força, por isso foi diminuido )

NOVIDADES:

Agora pode ter jutsus rank C, porém tem que ter treino GRANDES, ÓTIMOS e EXPLICADO.
Mellany Mai
Mellany Mai
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue350/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (350/500)
Chakra:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue350/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (350/500)
Stamina:
Campo de Treino de Ana Hyuuga Left_bar_bleue350/500Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty_bar_bleue  (350/500)

https://shinobialliance.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino de Ana Hyuuga Empty Re: Campo de Treino de Ana Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos